Cássio é uma das maiores estrelas do Corinthians. O goleiro de 31 ano revelou em entrevista concedida ao Fox Sports que existe um interesse do Clube de Regatas Flamengo na sua contratação para a temporada 2019.
De acordo com matéria do portal Lance!, o rubro-negro carioca demonstrou a vontade em contratar a estrela do clube paulista entre dezembro de 2018 e janeiro deste ano.
A vontade, segundo ele, não se transformou em uma proposta concreta. “Surgiu um zum-zum-zum“, disse ele, que afirmou não saber se era meso a primeira opção.
Na época citada, Diego Alves, titular do gol do Flamengo, estava fora do time principal.
Cássio ainda afirmou que Carlos Leite, seu empresário, é quem fica a cargo de tratar desse tipo de assunto: “me assessora muito bem”, comentou.
Nas redes sociais, houve quem tivesse ficado com suas dúvidas sobre o assunto:
Q bom q não veio
— ysinha karvalho 😍👐🙌 (@JjSouza15) April 7, 2019
https://twitter.com/Heber64209370/status/1115006070756343820
Flamengo tem goleiro melhor desde o Sub-17, ou seja tem goleiros para 2030 ainda e bem melhores que este mão de alface que só chegou a seleção pq o rei da panela é técnico la
— Marcio Sena 🇧🇷❤️ 🚩🚩1️⃣3️⃣ (@MarcioFSena) April 7, 2019
Cássio responde se deixaria o Corinthians
Nas palavras do ídolo alvinegro, atualmente a sua meta é o Corinthians. Atualmente ele está entrando na sua oitava temporada, e afirma que já conhece a todos por lá: “Me tratam muito bem”.
O defensor ainda abriu o jogo, afirmando que está mais motivado a ser melhor, ganhar mais e seguindo com os números positivos.
O camisa doze finalizou o assunto cravando: “Não me vejo em outro clube”.
O camisa 12 do clube tem uma multa avaliada em R$ 100 milhões e contrato vigente com o Corinthians até o final de 2022.
Cássio revelou “quase ida” para o Grêmio em 2016
Homem forte do Corinthians, o goleiro participou do programa “Aqui com Benja”, do Fox Sports e afirmou que passou por uma sondagem do Grêmio em 2016.
Ele ainda revelou que “bateu na trave duas vezes” a possibilidade de saída: uma vez para o Besiktas e outra para o Grêmio.
Cássio afirmou que não deu certo por que “pipocou” para Andrés Sanches, que pediu para que não fosse.