O ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, é bastante elogiado por conta de seu trabalho. Atualmente, ele está no ar na novela O Sétimo Guardião, interpretando o enigmático Adamastor, um gay livre de estereótipos.
Além do trabalho como ator, com passagens pela Record TV também, Teodoro já era bastante respeitado por suas criações como figurinista e cenógrafo. Apesar de todo o sucesso profissional, uma fofoca envolvendo a vida pessoal persegue o artista desde o começo dos anos 2000.
Em um dos relacionamentos mais comentados do início deste século, o da jornalista Marília Gabriela com o ator Reynaldo Gianechinni, Teodoro passou a ser nome comentado no namoro de sua mãe.
Tudo porque começou a circular uma fofoca de que o relacionamento de Gabi com Gianecchini era apenas para encobrir a relação do filho com o ator, que já fazia sucesso em novelas da Globo.
“Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. (…). Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane“, comentou Teodoro, em entrevista ao repórter Leandro Nomura, da Veja.
O ator ainda afirmou que, até hoje, pessoas perguntam sobre Gianecchini. “Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe“, afirmou.
Portanto, de acordo com Teodoro, essa história de namoro com Gianecchini não passa de boato, que ganhou força e se tornou praticamente uma verdade para algumas pessoas.