Globo cancela BBB19 por causa do temporal que caiu no Rio de Janeiro, 3 pessoas morreram

PUBLICIDADE

Por causa da forte chuva na noite desta última segunda-feira (08), a Globo decidiu não exibir o BBB19 para o Rio de Janeiro, a emissora deu prioridade para a cobertura que mostrou como estava a situação por toda cidade.

Os fãs do reality que não queriam perder o programa, puderam conferir no site oficial do Big Brother Brasil, um ‘minuto a minuto’, que mostrava tudo que acontecia na casa, onde foi realizado o jogo da discórdia. Rízia e Paula também tiveram oportunidade de defenderem sua permanência no reality.

Se você é do estado do Rio de Janeiro, não assistiu ao programa desta segunda-feira, 08/04, devido à cobertura especial das fortes chuvas que atingiram a região. Mas a #RedeBBB te conta tudo que rolou. Quem já viu, claro, pode rever“, informou o site oficial do BBB.

No local onde os participantes estão confinados, também choveu muito, Carolina e Hariany ficaram preocupadas e acharam que o temporal chegaria a danificar até as câmeras.

Na noite de hoje será anunciado o resultado do paredão entre Paula e Rízia. A Globo não informou ainda se irá exibir o BBB19 nesta terça-feira para o Rio de Janeiro, ou se dará preferência novamente para a cobertura do temporal.

Previsão de mais chuva

O Rio de Janeiro continua com alerta máximo, pois a previsão é de mais chuva nesta terça-feira, dia 9. A cidade deverá ter forte chuva, com rajada de ventos e raios, podendo ficar sem energia elétrica em vários pontos. Também existe o risco de quedas de árvores e alagamentos, por isso as autoridades estão pedindo que as pessoas evitem sair de casa, na medida do possível.

Em caso de deslizamento e inundação, é só ligar para a Defesa Civil no telefone 199, ou acionar o Corpo de Bombeiros através do número 193.