A apresentadora Hebe Camargo é um dos maiores nomes da história da televisão brasileira. No entanto, com sua morte apareceram também diversos problemas. Um deles gira em torno da herança da comunicadora.
A maior discussão do momento é a mansão onde Hebe Camargo passou os últimos anos de sua vida. Vítima de um câncer, a comunicadora sempre gostou do bom e do melhor. Ela tinha uma propriedade no Bairro do Morumbi, um dos mais caros do estado de São Paulo. O local é avaliado em R$ 9 milhões.
De acordo com o programa ‘Cidade Alerta’, da Record TV, a briga judicial pelos bens de Hebe fez com que o local fosse completamente abandonado. O programa, inclusive, mostrou algumas imagens que chocaram os fãs da apresentadora, que ao longo da sua vida ficou famosa por falar aquilo que pensava e trabalhar em canais como TV Tupi e SBT.
A casa foi colocada como garantia de uma dívida que não foi paga pela família de Lélio – marido de Hebe que morreu em 2000. Por isso, a Justiça decretou que a mansão seja vendida para finalmente quitar o débito com a empresa. A icônica apresentadora brasileira faleceu em 2012.
Ainda não há uma data para que esse processo chegue ao fim. No entanto, casos parecidos chegam a ficar mais de dez anos, até ter uma decisão definitiva da justiça brasileira.
Vale lembrar que pouco antes da morte, a loira foi homenageada pelo apresentador Fausto Silva, quando ganhou o ‘Prêmio Mário Lago’. Ela ficou muito emocionada e provou que o seu talento era muito maior do que qualquer emissora.