O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, vive momentos difíceis. Ele passou a última semana internado em um hospital de Paris, na França. Aos 78 anos de idade, Pelé virou alvo do noticiário nesta terça-feira, nove de abril, quando fotos dele viralizaram em todo o mundo.
Nos registros, Pelé aparece muito debilitado e não consegue nem mesmo andar. O ex-jogador está de cadeira de rodas e com a cabeça baixa, com expressão muito triste. O flagrante foi realizado em um aeroporto de Paris. Pelé estava indo embarcar de volta ao Brasil, onde deve continuar sua recuperação.
Um pouco antes de receber alta, na segunda-feira, Pelé recebeu a visita de Neymar, que fez questão de postar o encontro em seu Instagram, com mais de 100 milhões de seguidores.
O ex-jogador foi internado depois de participar de um evento em Paris ao lado do atacante do Paris Saint Germain e da seleção francesa Kylian Mbappé.
Briga com a filha e problemas de saúde: o lado negativo da vida de Pelé
A batalha de Edson Arantes do Nascimento em torno de vários problemas de saúde já dura anos e começou logo depois da morte de uma das suas filhas. Sandra Arantes faleceu no ano de 2006, sendo rejeitada pelo rei Pelé.
Sandra foi muito rejeitada pelo ex-jogador. Nem mesmo em seu leito de morte, ela teve o apoio do pai. Na época, a filha ‘bastarda’ do rei conseguiu na justiça um exame de DNA e provou o parentesco com o ex-atleta. Mesmo assim, ele não quis criar relações com ele. Sandra chegou a pedir a visita de Pelé no hospital, quando estava já muito mal, mas ele não a atendeu.