Explosão após temporal deixa a população em pânico no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Como se não bastasse todo transtorno causado pelo temporal que começou no início da noite desta última segunda-feira (08), moradores do Rio de Janeiro ainda estão tendo que conviver com o risco de explosões em bueiros pela cidade.

Na manhã desta terça-feira, por volta das 10 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado por um homem, informando que um bueiro havia acabado de explodir na Lapa. Quem estava passando próximo ao local ficou em pânico e algumas pessoa nem tiveram força para correr, tamanho o susto que tiveram.

Os Bombeiros informaram que ao chegar no local viram muita fumaça saindo de dentro do bueiro e que, felizmente, não houve nenhuma vítima, mas quem estava passando próximo ao local ficou em choque com o estrondo.

A explosão do bueiro foi na rua André Cavalcanti, próximo ao número 7, esquina com a rua do Rezende. Os bombeiros isolaram toda área e entraram em contato com a Light, para que a empresa possa averiguar o problema. O local continua interditado e o Centro de Operações Rio pede que todos evitem a região.

Cidade debaixo d’água

No início da noite de ontem, um forte temporal caiu no Rio de Janeiro, causando destruição e morte. Pelo menos 7 pessoas perderam a vida em decorrência das chuvas.

Muitas famílias estão desabrigadas e comerciantes estão contabilizando os prejuízos, enquanto se preparam para mais chuva, conforme anunciou a previsão do tempo. Há possibilidade de cair um novo temporal na noite desta terça-feira (09).

A prefeitura municipal pediu aos cidadãos que evitem sair de casa, pois as principais ruas e avenidas estão alagadas.