BBB19: Paula perde a cabeça, grita com Alan e diz que ele foi favorecido pela produção

PUBLICIDADE

Noite tensa no BBB19! Paula ficou furiosa ao ser emparedada mais uma vez por Alan, pois nesta última terça-feira (09), o brother venceu mais uma vez a prova do líder. Na formação do paredão voltou a dizer que acha a mineira uma jogadora forte e por isso a indicaria novamente.

Revoltada com a justificativa do catarinense, Paula chegou a gritar de raiva e reclamou também por Alan dizer que ela tirou Rízia do jogo: “Quem tirou foi o Brasil, eu não tirei a Rízia coisa nenhuma“.

A loira saiu da sala, mas continuou esbravejando contra o brother para Hariany e Carolina: “Menino doido, tenho medo dele, estou falando muito sério“.

Só que Carol discordou das críticas da amiga e disse que Alan apenas não estava sabendo se expressar e apenas quis dizer que achava Rízia forte e mesmo assim ela foi eliminada no paredão contra a mineira.

A revolta da loira não parou por aí, pelo contrário, ela chegou a dizer que o catarinense estava até “bufando” na prova e totalmente descontrolado, olhando o tempo todo para as bolinhas que ela deveria arremessar no porta malas do carro, para ver se estava na frente dela.

Paula alegou que no início do BBB19, Alan foi apenas um figurante e que depois da eliminação de Hana, aí é que ele ficou apagado mesmo. Para a mineira, a prova do líder favoreceu Alan, por exigir muito esforço físico e completou: “Era muito pesado o negócio, e ele não estava tendo tanta dificuldade. Os braços e pernas dele deram vantagem“.

Ao vencer a prova do líder, Alan garantiu a primeira vaga na final do BBB19 e ainda ganhou um carro 0 km.