Cristiano Ronaldo tem dois intocáveis de Messi na lista da Juventus

PUBLICIDADE

Quando o hino da Champions soa, Cristiano Ronaldo parece se transformar. E tornou acontecer essa semana. O craque se recuperou da lesão, que o estava impedindo e foi o responsável pelo empate em Amesterdã. Juve e Ajax empataram a um gol, e deixaram todas as decisões guardadas para o jogo de volta, em Turim. Um gol de Cristiano Ronaldo deu vantagem para a Juve, mas o brasileiro David Neres empatou para o Ajax, que fez uma excelente partida.

Para muitos, a Juve partia como grande favorita, mas a verdade é que o Ajax mostrou porque razão está nas quartas de final da Champions. Um jogo sensacional da equipe holandesa, que eliminou o Real Madrid no Santiago Bernabéu, na anterior ronda e que vai fazendo vida difícil para a Juve, de Ronaldo. Também por isso, na Itália, são muitos os que pensam que a Juventus precisa melhorar seu elenco na próxima temporada. O time não está tão confortável assim e Cristiano Ronaldo não vai resolver tudo sozinho, o tempo todo.

Lista de compras de Cristiano Ronaldo

Assim, o português já teria colocado quatro nomes para a diretiva italiana pensar para a próxima temporada. E o craque estaria pensando em ‘pescar’ no Barcelona de seu grande rival Leo Messi. O astro da Juventus estaria pedindo, de acordo com o site Diário Gol, as contratações de Ivan Rakitic e Jasper Cillesen, do Barça.

O meia croata já vem sendo falado para a Juve faz tempo e no caso do goleiro holandês, parece que ele também quer deixar o time catalão, procurando jogar mais minutos, ele que é um dos melhores do mundo, mas que está tapado por Ter Stegen no Barça. 

Cristiano também atento ao Real Madrid

Porém, Ronaldo não estaria procurando somente na casa do antigo rival. O camisa 7 da Juventus também estaria alertando para uma excelente oportunidade no Real Madrid, que é um descontente Raphael Varane. O zagueiro francês estaria pensando em ir embora de Madrid e a Juve teria aí um excelente substituto para Chiellini. 

Finalmente, Marcelo, que seria a assinatura mais óbvia. Desde sua mudança que Ronaldo estaria pedindo a contratação do amigo.