Com garoto da base e Vitinho, confira a provável escalação do Flamengo contra o San José

PUBLICIDADE

O Flamengo irá enfrentar o San José, da Bolívia, nesta quinta-feira (11), pela Copa Libertadores da América. A partida será no estádio do Maracanã e o Mengão precisa da vitória para encaminhar sua classificação rumo às oitavas de final da competição.

O técnico Abel Braga sofre forte pressão da torcida Rubro-Negra por conta da não escalação do meio-campista Arrascaeta. Porém, nos treinamentos, Arrascaeta foi testado pelo técnico Abel Braga na vaga do atacante Gabriel Barbosa, mas Vitinho também foi visto com bons olhos na posição.

Já fazem mais de 35 dias que o uruguaio não atua como titular na equipe do Flamengo, e agora, coincidentemente, a oportunidade do meio-campo será justamente contra o adversário da última vez: o San Jose, da Bolívia.

O substituto de Gabigol seria o atacante Uribe, porém, o colombiano não está em condições normais de jogo, pois teve uma lesão no tornozelo na partida contra o Fluminense no último sábado (06).

Bruno Henrique também é dúvida para a equipe do Flamengo. O camisa 27 do Mengão sentiu dores musculares na coxa direita, sendo assim, a comissão técnica irá decidir apenas às vésperas da partida se o atacante Rubro-Negro entrará em campo.

Com todas essas dúvidas na escalação Rubro-negra, a tendência é que o Flamengo entre em campo com força total para buscar novamente a liderança do Grupo D da Copa Libertadores da América.

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o San José: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuellar e Willian Arão; Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique.