Nessa quinta-feira, 11 de abril, um dia antes acabar a décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’, aconteceu o fato mais relevante de toda a temporada. Hariany acabou se irritando com Paula e até a agrediu, empurrando no chão a companheira de reality show.
No entanto, para colunistas, Hariany pode ter uma punição implacável por apenas agora ter acordado. Como mencionou em sua coluna, o jornalista Maurício Stycer lembra que a sister foi “planta” até o último momento. Ou seja, a explosão de fúria faltando horas para o programa acabar pode soar como um momento de desespero da participante.
“Tirando a palavra “véi”, com a qual começa ou termina todas as frases, a goiana foi uma participante muito pouco eloquente. Ouvindo Paula, rindo das maldades da amiga e concordando com todas as suas atitudes, Hariany adotou uma postura clássica no programa – a de planta“, detona o jornalista.
Paula é amplamente favorita a levar o prêmio e quem está dentro da casa mais vigiada do país meio que suspeita isso, afinal, a bacharel em direito já foi para diversos paredões e voltou. Aqui fora, a loira é acusada de preconceito. O ex-participante Rodrigo, inclusive, abriu uma queixa contra a sister.
O delegado que analisa as ofensas chegou a dar entrevistas afirmando que, caso seja presa, a condenação de Paula poderia chegar a até três anos de detenção em regime fechado.
Com tudo isso, Paula ainda continua a favorita do programa e a moça que a empurrou, se tudo seguir a normalidade, deve ter uma derrota histórica nessa sexta-feira, 12.