Na tarde desta quinta-feira, a produção do BBB19 chamou Hariany ao confessionário e ela não voltou mais de lá, pois foi comunicada que estava sendo expulsa por agredir Paula. Tiago Leifert chamou os participantes na sala e deu a notícia, o que deixou Carol aos prantos.
Carolina chorou muito, desesperada por saber que a amiga estava fora do reality. Alan ficou em silêncio, sem saber o que dizer à sister, que chorava copiosamente.
https://twitter.com/faahlso/status/1116415826092077057
Como tudo começou
Durante a madrugada, Hariany foi até o quarto e discutiu feio com Paula. A mineira foi a seu encontro para abraçá-la, mas a estudante de moda empurrou a loira, que caiu sentada próxima à cama.
Hoje pela manhã, Paula fez questão de dizer que ainda estava sentindo a região dolorida, por causa da queda após o empurrão.
No Twitter, a hashtag #HarianyExpulsa ficou no topo dos assuntos mais comentados, muitos internautas pediram que a produção tomasse providências e expulsasse a sister do reality e foi o que aconteceu.
Hariany se arrependeu
Na manhã desta quinta-feira (11), Hariany foi para o Raio-X já sabendo o que deveria falar, a estudante de Moda deixou claro que estava arrependida pelo empurrão dado em Paula.
“Teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas, mas vou seguir firme e forte até o último instante“, disse a sister.
Na vez de Paula no Raio-X, ela também comentou sobre a briga e disse que é muito ruim brigar com a colega de confinamento, depois pediu aos fãs para ajudarem ela a continuar no jogo, já que a mineira está no paredão, disputando a última vaga na final com Carolina.
Para os internautas, o pedido de desculpa de Hariany no Raio-X foi a gota que faltava para que a produção decidisse expulsá-la. Mesmo com Paula não indo ao confessionário denunciar a colega, a produção do BBB19 decidiu que seria melhor tirá-la do jogo.