BBB19: mãe de Hariany vai para o Rio apoiar a filha expulsa: ‘Sem condições de falar’

PUBLICIDADE

Hariany recebeu na tarde desta quinta-feira (11) a notícia de que estava expulsa do BBB19, mas ninguém viu este momento porque a sister foi chamada até o confessionário, de onde não saiu mais.

Alguns minutos depois, Tiago Leifert reuniu os últimos participantes do reality na sala e confirmou que Hari estava fora do jogo. A notícia não pegou os fãs do Big Brother Brasil de surpresa, pelo contrário, muitos já aguardavam e até torciam para que esta informação fosse dada o quanto antes, pois Hariany empurrou Paula durante a madrugada, o que foi considerado pela produção como uma agressão.

A família de Hari se pronunciou sobre o ocorrido: “A nossa jornada no BBB19 sempre foi algo desafiador, uma trajetória marcada por superações, dentro da casa e aqui fora para a Hari, para os familiares e todos os profissionais envolvidos nesse projeto”, informando ainda que para os familiares nada irá mudar sobre o ‘caráter, postura e comportamento’ da goiana.

Em relação à decisão da produção, a nota informou que o Big Brother Brasil é um jogo e que existem regras que precisam ser respeitadas, então todos apoiavam o que a Globo fez e que não questionariam as providências tomadas.

Cristina Almeida, mãe de Hariany, disse à Revista Quem que lamentava profundamente a expulsão da filha e que já conversou com ela por telefone. Cristina está viajando para o Rio de Janeiro e explicou que não falaria mais nada por enquanto porque encontra-se sem condições.

O perfil de Paula nas redes sociais também divulgou uma nota informando que estavam sem palavras e sentindo muito pelo ocorrido.