Briga entre Gabigol e Neymar Pai em festa teria tido até troca de socos

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa tem feito sucesso dentro de campo vestindo a camisa do Flamengo. Suas atuações nas quatro linhas tem dado o que falar, porém, o camisa 9 Rubro-negro também virou notícia fora dos gramados.

Gabigol se envolveu em uma briga com o pai do astro Neymar Júnior, atacante do Paris Saint-Germain. Tudo aconteceu em uma festa de aniversário de um empresário, dono de uma famosa rede de restaurantes em São Paulo.

Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar Júnior, tiveram um caso no ano de 2017, porém, mesmo após o término, o casal continuava se encontrando, inclusive durante este ano no carnaval.

Ainda não se sabe o motivo do fim do namoro entre os dois, porém, Gabigol não contém uma boa relação com o pai de Neymar desde que ocorreu o fim do relacionamento com Rafaella Santos.

No dia 25 de março, durante o aniversário de 48 anos do empresário Isaac Azar, dono da rede de bistrôs Paris 6, Gabigol e o pai de Neymar Júnior quase saíram no soco em plena multidão que estava presente na festa do empresário.

O atacante do Flamengo por pouco não foi agredido por Neymar Pai, que precisou ser contido pelos seguranças do local. Mesmo com a separação da briga, um amigo de Gabigol tentou ajudar para amenizar a situação e foi aí que a troca de socos aconteceu. O amigo teria sido agredido pelo segurança do pai de Neymar Júnior.

Rafaella Santos é bem conhecida pelo seu relacionamento com alguns jogadores de futebol. Além de ser irmã do astro Neymar Júnior e ter tido um namoro com Gabigol, ela também já teve um caso com o meio-campo Lucas Lima, do Palmeiras.

A assessoria de Gabigol diz desconhecer o fato.