Sensitiva viu espírito conduzindo Hariany na briga que causou a sua expulsão do BBB

PUBLICIDADE

Mais uma vez um participante do BBB19 teve eliminação por quebrar uma das regras do jogo. Dessa vez quem cometeu a infração foi a sister Hariany e teve sua expulsão anunciada no final da tarde desta quinta-feira, (11) pelo apresentador Tiago Leifert.

Tudo aconteceu durante a madrugada, quando houve um incidente na Festa Internet, envolvendo Hary e Paula. Os internautas se manifestaram dizendo que houve agressão durante a discussão das duas.

Depois de analisar as imagens, ficou constatada a veracidade dos fatos e a produção decidiu pela desclassificação da goiana um dia antes da grande final do reality show, que mesmo diante de toda polêmica, manteve o paredão de quinta-feira entre Paula e Carolina.  

O público votou e Carolina foi eliminada, o anúncio foi feito por Tiago Leifert no programa ao vivo e Paula ocupou a vaga que faltava na final do reality ao lado de Alan. Agora os dois disputam o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com todas as novas situações surgindo, a sensitiva Lene foi entrevistada em um programa de TV e fez uma revelação um tanto quanto surpreendente. Lene disse que um espírito desencarnado de uma mulher conduziu as mãos da eliminada para derrubar a amiga.

A espiritualista revela ainda que a grande vencedora da atual edição do reality show da Globo seria Hariany, mas diante das circunstâncias a vencedora será Paula, o que para muitos internautas não soa como novidade, visto que alguns sites já divulgam pesquisas onde a mineira é apontada como favorita ao prêmio final.