Cachorro de menina ferida é resgatado com vida em meio aos escombros dos prédios no Rio

PUBLICIDADE

Romeu é um cãozinho da raça Yorkshire e ele estava sob os escombros dos prédios que desabaram nesta sexta-feira (12), no Rio de Janeiro. Este cachorro pertence à Clara Rodrigues, de 10 anos, que foi uma das vítimas e após ser resgatada pelos bombeiros, foi levada para o hospital e depois de algumas horas recebeu alta.

Apesar de Clara ter sobrevivido, ela estava muito triste sem ter notícias do seu cãozinho, mas quando foi informada que Romeu havia sido resgatado com vida, comemorou muito.

Infelizmente, o pai da menina não resistiu aos ferimentos e morreu, ele também estava entre os escombros. Os familiares acreditam que o fato do cãozinho ter sobrevivido será de fundamental importância para ajudar Clara a superar a perda do pai.

Três pessoas morreram na queda dos dois prédios na Muzema, Rio de Janeiro e o pai da menina está entre as vítimas fatais. Nove pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave e os vizinhos alegam que a região enfrenta muitos problemas e que não sabem como fazer, pois muitos não têm como se mudar.

A vida desta menina de 10 anos mudou completamente, ela está sofrendo muito, principalmente pela morte do pai, mas sabe que poderá continuar contando com seu fiel amigo de quatro patas.

Menina de 4 anos sobrevive ao desabamento dos prédios

Uma garotinha de apenas 4 anos de idade também sobreviveu à queda dos prédios na Muzema, porém, os pais dela e também um irmão, continuam desaparecidos. Vizinhos conseguiram resgatar a criança com ferimentos leves e torcem para que a família seja retirada dos escombros com vida.

A menina de 4 anos estava morando no condomínio com sua família há cerca de um ano e agora está no apartamento de uma moradora da região, onde ficará sendo cuidada até que apareçam familiares dela.