Paula voltará hoje à casa do BBB19 ao vivo, confira horário e como assistir ao vivo

PUBLICIDADE

No início da tarde deste sábado (13), acontece um momento de muita emoção para Paula, vencedora do BBB19, pois ela retornará à casa onde viveu tantas experiências novas e, claro, onde também faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Só que, desta vez, é bem diferente, pois se da primeira ocasião ela entrou na casa repleta de sonhos e medos, sem saber o que aconteceria, agora ela tem a certeza de que é a campeã desta edição e que sua vida mudou completamente.

O retorno à casa do BBB19 será um momento de muitas recordações, pois é onde ela riu e chorou nos últimos meses, o local onde curtiu as festas, encarou as provas e teve que aprender a conviver com pessoas tão diferentes.

Paula retornará à casa onde ficou por 88 dias e terá muito o que comentar. Esse retorno está marcado para acontecer ao meio-dia de hoje e será transmitido ao vivo pela internet na RedeBBB; é só ficar ligado no site oficial do Big Brother Brasil no Gshow.

As ex-BBBS Ana Clara e Vivian Amorim estarão acompanhando a bacharel em Direito nesta visita de muitas recordações, e Paula irá comentar os principais momentos vividos ao lado dos colegas de confinamento.

A mineira conversou durante esta madrugada com Fernanda Keulla, e ao comentar sobre a expulsão de Hariany, chegou a dizer que ‘era o saco de pancada’ dela.

Apesar de estar vivendo um sonho, Paula terá que acordar em breve para a realidade, pois terá que depor na delegacia e se explicar pelas frases polêmicas ditas no BBB19. Mas, enquanto a realidade não chega, a partir do meio-dia deste sábado, ela aproveitará para curtir um pouco mais este sonho que se tornou realidade e lhe deu o prêmio de R$ 1,5 milhão.