O Big Brother Brasil 19 terminou, mas as polêmicas envolvendo essa edição estão longe do fim. Logo depois que Tiago anunciou Paula como a grande vencedora da atração, ela e Alan deixaram a casa e se dirigiram ao palco, onde familiares, amigos e ex-participantes os aguardavam.
Antes de encerrar o programa, Tiago pediu que os telespectadores ficassem ligados após os créditos. O que se viu depois disso foi uma ação comercial do Santander. A apresentadora Ana Furtado recebeu Paula em um cenário com cores e logo do Santander. Além dela, havia uma funcionária do banco.
Neste momento, Ana Furtado contou que Paula teria a ajuda da profissional do banco para cuidar de suas finanças. Paula revelou que sua conta estava aberta no banco desde a quinta-feira, véspera da final do BBB. Os internautas desconfiaram da fala de Paula e insinuaram que houve armação.
Muitos comentários foram feitos sobre isso no Twitter. “Paula saiu hoje e já tinha feito uma conta no Santander ontem?“, questinou uma. “Já estava tudo arquitetado. Acabou o estresse“, afirmou outro internauta.
Ana Furtado : pipipipo… você já abriu sua conta no Santander
Paula: eu abri ontem
Como assim inferno? Essa rata já sabia que ia ganhar 🙄— sheyllasilva (@sheyllasilva7) April 13, 2019
O que os internautas não se deram conta é que Alan teve uma conta aberta no dia anterior também já que a ação de marketing do banco seria realizada independente de quem vencesse o reality show. As polêmicas do BBB 19 não devem parar por aí.
https://twitter.com/sap_ta1/status/1116898133945004033
Nos próximos dias, Paula vai à delegacia depor no caso de acusação de intolerância religiosa aberto por Rodrigo, seu companheiro de confinamento. O depoimento da advogada deve ser colhido na próxima semana.