Neymar Jr. e Zé Felipe se envolveram em uma grande polêmica, o jogador do PSG se desentendeu com o filho do sertanejo Leonardo, e agora a confusão ganha mais um capítulo. É que, na tarde desta última sexta-feira (12), Cris Guedes, que é um dos ‘parças’ do craque brasileiro, resolveu sair em defesa dele.
“Famosa dor de corno, quer aparecer, isso porque o NJ é amigo da mina”, detonou Cris Guedes, ao responder uma seguidora nas redes sociais, que o questionou sobre toda esta polêmica.
O barraco começou na quinta-feira, dia 11, quando o jogador brasileiro resolveu compartilhar em suas redes sociais uma foto em que aparece ao lado do amigo Gabriel Medina e também de Isabella Arantes, bailarina do Faustão e que está namorando o cantor sertanejo Zé Felipe, que ficou extremamente irritado.
O músico não gostou nem um pouco de ver a namorada posando com o surfista e o jogador do PSG e detonou o craque: “Pau no c* do Neymar. Se tivesse essa bola toda era melhor do mundo”.
Neymar continua no PSG, afirma pai do craque
Mas não é só a polêmica com o cantor sertanejo Zé Henrique que está atormentando a vida do jogador, pois há constantes rumores de que ele estaria disposto a deixar o PSG.
De acordo com o pai do jogador, ele não irá deixar o Paris Saint-Germain e a declaração foi dada durante uma entrevista de Neymar Santos Silva para o RMC Sport, da França.
O empresário garantiu que o filho não tem o menor interesse em deixar o PSG, tentando acabar com os rumores que circulam por aí. “O desejo de Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos e os fãs podem dormir em paz”, afirmou o pai do craque.