×
Logo SimpleAds

Vídeo: Casagrande diz que Arrascaeta tem que ser banco no Flamengo

PUBLICIDADE

Após a vitória por 6 a 1 contra o San José, pela Copa Libertadores da América, finalmente o Flamengo embalou na temporada. A equipe de Abel Braga vinha de altos e baixos, principalmente após a derrota para o Peñarol dentro de casa, que preocupou parte dos torcedores.

O principal destaque da equipe Rubro-negra na goleada por 6 a 1, foi o meio-campista Arrascaeta, que já faz um tempo que vem sendo solicitado pela torcida para ter mais chances no time titular do Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arrascaeta chegou no clube carioca essa temporada, carregando a responsabilidade de ser a contratação mais cara da história do Flamengo. Ao todo, foi um investimento de 13 milhões de euros, cerca de R$ 63,7 milhões para tirar o meio-campista do Cruzeiro.

Mesmo com a campanha feita pela torcida Rubro-Negra para a vaga de Arrascaeta na equipe titular, para o comentarista Walter Casagrande, da Globo, o time do Flamengo está encaixado, tirando os motivos para o atleta uruguaio entrar na equipe titular.

Eu continuaria do jeito que está. Vai levar em consideração o valor que ele foi pago? Futebol não é isso. Só porque foi o jogador mais caro e ganha muito você é obrigado a escalar? Aí é complicado. Se o time está redondinho do jeito que está, para que você vai mexer em uma peça?”, disse Casagrande.

Com menos de quatro meses no Flamengo, o meio-campista uruguaio já conquistou a torcida rubro-negra marcando dois gols em clássicos e um gol importante na Copa Libertadores da América. Apesar das boas atuações, Arrascaeta é dúvida para a partida deste domingo (14), contra o Vasco, válida pela final do Campeonato Carioca.

publicidade