Muitos afirmam que o amor não tem idade, mas o casamento entre uma jovem de 23 anos com um homem de 71 está dando o que falar e muitos se mostram curiosos querendo saber como é o relacionamento entre eles.
Lorie fe Dales é da cidade de Cebu, na Filipinas e há alguns anos recebeu uma mensagem no Facebook que lhe chamou a atenção, o recadinho era do senhor aposentado Thomas Greig, que mora em Wallasey, na Inglaterra.
Apesar dos 48 anos que separam os dois, ela se interessou pelo aposentado e logo começaram a namorar só que a distância. É que milhares de quilômetros os separavam também, mas nem isso foi capaz de impedir o romance e depois eles até se casaram.
O primeiro encontro só aconteceu algum tempo depois, quando ele foi até a Filipinas para conhecer pessoalmente a amada. Ela disse que a princípio ficou um pouco nervosa, mas logo as coisas começaram a fluir.
“Ele foi atraído pela minha fofura e eu gostei mais dos seus olhos azuis. Os sentimentos eram mútuos“, afirmou a jovem. O namoro continuou firme e Greig pediu a namorada em casamento depois de alguns meses e ela aceitou prontamente.
Eles tiveram uma filha, Mary, que hoje já tem quase 3 anos de idade e o casal vive o relacionamento a distância devida a uma série de fatores. Ela explicou que a princípio a família não aceitou o romance, mas agora todos apoiam e ficam felizes por vê-la realizada.
Mas algumas pessoas criticam a jovem e alegam que ela foi ‘comprada’, porém, garante que já aprender a lidar com estas situações e que os 48 anos de diferença entre a idade dela e do marido, é ‘apenas um número’.
Todos os anos o marido viaja para a Filipinas e fica 5 meses ao lado da esposa e da filha e está planejando se mudar para lá definitivamente.