Superação: ex-morador de rua ganha programa de TV, saiba quem é

PUBLICIDADE

A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas: enquanto muita gente está procurando uma forma de se divertir ou de alcançar seus objetivos mais ambiciosos, outros estão buscando somente uma forma de sobreviver e no Brasil, a desigualdade social e vários problemas relacionados aos moradores de ruas são muito comuns.

E nesse artigo, falaremos sobre uma pessoa que conseguiu vencer tudo isso, quebrar todas as barreiras e realizar o sonho de trabalhar na televisão.

Hoje famoso nas redes sociais, Erlan Bastos já ultrapassou os 10 mil seguidores no Twitter e está perto dos 30 mil no Instagram, mas nem sempre foi assim.

Bastos, que atualmente tem 24 anos, passou por muitos problemas pessoais antes de alcançar o sucesso. Ele chegou a morar nas ruas de São Paulo e até catar materiais recicláveis para sobreviver.

Em entrevista ao UOL, ele revelou ter morado por três meses na rua, período que levou para sua mãe juntar dinheiro para que ele voltasse a Manaus.

Ele começou a se reerguer com seu canal no YouTube, o Hora do Veneno, onde conseguiu entrevistar várias personalidades conhecidas como os memes da internet.

Após humilhações e até agressões sofridas, Erlan deu a volta por cima e apresentará uma atração no canal Meio Norte, a partir de segunda-feira (22).

Ele estará ao lado da apresentadora Mônica Freiras no novo formato do programa Vida de Artista e promete dar furos de reportagem sobre as celebridades. 

Ao vivo, o programa será exibido a partir das 16h35 para o Piauí e outras regiões do nordeste e norte do país.