Dentro da casa do Big Brother Brasil 19, Paula se dava bem com Rodrigo, Rízia, Gabriela, Hana e Danrley, todos integrantes do grupo chamado de “Gaiola”. Fora da casa mais vigiada do país, porém, a situação é muito diferente.
Rodrigo denunciou Paula por intolerância religiosa, depois de ser eliminado e assistir a uma conversa dela com Hariany e Maycon. Diante dessa situação, toda a turma da “Gaiola” passou a criticar a advogada mineira.
Apesar disso, ela venceu o programa com 61,09% dos votos e ganhou dezenas de milhares de admiradores nas redes sociais. Paula depôs no caso de intolerância e a Polícia Civil indiciou a vencedora do Big Brother Brasil 19. Caberá à Justiça definir os próximos passos do caso.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Paula comentou sobre a atitude dos integrantes da “Gaiola” dentro da casa. “Se essa turma da Gaiola fosse lá dentro da casa, o que eles estão sendo aqui fora, a casa, o programa, ia bombar, ia pegar fogo, mas lá na casa eles foram pessoas completamente íntegras, boas, sabe”, comentou Paula.
https://www.instagram.com/p/BwbGR-_FCmo/
O BBB19 foi criticado pela falta de brigas e discussões entre os participantes. O momento mais quente foi quando Hariany empurrou Paula e acabou expulsa. As duas continuam sendo amigas. Nas redes sociais, Paula recebeu apoio de seus seguidores.
Menos políticos do que a vencedora do BBB 19, sobraram críticas pesadas à turma da “Gaiola”. “São lixos”, escreveu uma internauta. “Foram falsos, atores e aqui fora estão sendo quem realmente são. Simples assim”, esbravejou mais uma. “São um bando de hipócritas”, comentou mais uma internauta.