O Corinthians promete ter um sistema tático diferente no jogo de volta contra o São Paulo, que será na Arena de Itaquera. Vale ressaltar que o primeiro jogo foi no Morumbi e o placar registrado ao final da partida foi de 0 a 0.
Agora, o Corinthians leva vantagem em decidir ao lado de sua torcida. Em um treinamento, o Carille escondeu a formação que utilizará e promete mistério até as últimas horas do duelo decisivo. Entretanto, uma escalação em um treino de campo reduzido acabou surpreendendo jornalistas que estavam no local.
O treinador Fábio Carille colocou um ataque com Régis, Clayson, Pedrinho e Gustagol. A formação seria extremamente ofensiva e é algo que Carille não vem demonstrando em suas partidas, uma vez que tem adotado uma retranca muito grande.
No fim do treino, Fabinho e Carille pegaram o centroavante Gustagol, que provavelmente será titular, para treinar na posição de pivô. Vale ressaltar que o atacante corintiano não marca há cinco jogos e não é mais tanta unanimidade entre os torcedores como titular da equipe.
Fim de treino, mas Fabinho e Carille pegaram Gustagol para treinar pivô, movimentação e conclusão.
O centroavante não marca um gol há cinco jogos.#GazetaTimao pic.twitter.com/hDGD5ej4kz
— Tiago Salazar (@TiagoSalazar) April 19, 2019
Gustagol ficou treinando mesmo quando todos os outros foram liberados e parece ser a grande expectativa de gol do time para a decisão. No domingo, às 16h, será quando o jogo acontecerá e a decisão promete grandes emoções aos torcedores que estarão assistindo.
A Arena de Itaquera deve estar lotada de torcedores corintianos, que tentam embalar o time para conquistar o tri-campeonato consecutivo paulista. Por outro lado, tem o São Paulo que não ganha a competição desde 2005 e está com uma sede de títulos desde 2012.