Verdade sobre menina que não cumprimentou Bolsonaro vem à tona e ele se dá muito bem

PUBLICIDADE

Um momento inusitado envolvendo o presidente Jair Bolsonaro invadiu as redes sociais desde a última quarta-feira (17). No momento em que ele estava cumprimentando algumas crianças da Escola Classe 1 da Estrutural, uma menina se recusou a cumprimentá-lo, fato este que causou um grande rebuliço na mídia e consequentemente nas redes sociais.

Em um vídeo que foi divulgado pelo próprio presidente em seu perfil oficial no Twitter, ele está sorrindo e até pegando algumas crianças no colo, mas ao cumprimentar algumas crianças da última fileira, uma menina fez sinal negativo com a cabeça e cruzou os braços. Esse momento ocorre nos exatos 28 segundos do vídeo.

Na publicação do vídeo, Jair Bolsonaro até citou um versículo do livro bíblico de Provérbios: “Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele”, confira a publicação logo abaixo.

Porém, esse vídeo foi muito assistido e analisado por milhares de pessoas e acabou vindo à tona o verdadeiro motivo da menina não ter cumprimentado o presidente. Tanto que o site Estado de S. Paulo tirou do ar a matéria que acabou repercutindo em diversos veículos da imprensa.

Um novo vídeo publicado mostra que a garota está sorrindo com a recepção para o presidente, mas ele então pergunta para as crianças “Quem aí é Palmeiras?”, nesse momento a menina cruzou os braços, fez sinal de negação e deixou claro que não torce para o alviverde paulista. Veja logo abaixo.

Agora o presidente acabou ‘se dando bem’, pois ficou claro que a menina não cumprimentou somente por causa do time que ele torce. Ao tentar acessar a notícia no site do Estadão é emitida agora a seguinte mensagem: “A página que você tentou acessar não existe ou foi removida”.