Anitta falida? Cantora desabafa nas redes sociais e faz apelo aos fãs

PUBLICIDADE

A cantora Anitta anda desabafando muito nas redes sociais para os fãs. O novo CD da funkeira recém-lançado, parece ter saído mais caro do que ela planejava.

O orçamento previsto para o novo álbum Kisses teria sido extrapolado e, por conta disso a cantora estaria em total desespero.

Nas últimas postagens que vem postando nas redes sociais, Anitta aparece fazendo vários desabafos sobre o assunto. Recentemente, a cantora usou seu perfil para pedir ao público que passassem a seguir o ator e diretor Selton Mello, irmão do ator Danton Mello.

Brincando, ela diz que ele vai produzir um clipe seu de graça, só não sabe em que ano, porque ela não tem mais dinheiro: “Segue aí por favor. Ele vai fazer um clipe meu. Inclusive já para ficar uma troca de seguidores. Só não sei em que ano, neste ano chega. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe não. A não ser que ele queira me dar de presente. Aproveita e já segue e comenta lá para ele me dar de presente. Não tem mais não (dinheiro). Já foi toda a verba”.

Anitta lança álbum recheado de estrelas nacionais e internacionais

No último dia 05 de abril, Anitta lançou o novo álbum que conta com 10 músicas e 10 clipes, com canções em português, espanhol e inglês. O novo CD ainda conta com participações de peso como Caetano Veloso, Ludmilla, Snoop Dog, Prince Royce e Becky G.

Nas redes sociais a cantora chegou a agradecer os amigos por terem embarcado com ela na aventura que considerou muito louca, mas que para ela é um sonho realizado, de um trabalho feito com muito esforço e sacrifício.