Yasmim Gabrielle, antes de morrer, fez post emocionante no Facebook: ‘Te dou a minha vida’

PUBLICIDADE

Raul Gil Júnior, filho do apresentador do SBT, divulgou uma mensagem em seu perfil lamentando profundamente a morte de Yasmim Gabrielle, a jovem tirou a própria vida aos 17 anos e a notícia deixou os fãs, amigos e familiares em choque. Quando criança ela se apresentou muitas vezes no programa do SBT e conquistou a todos com seu carisma, talento e espontaneidade, porém, a adolescência dela não estava nada fácil.

Sem a mãe e o irmão, Yasmim demonstrava uma tristeza profunda, que se transformou em depressão até chegar ao ponto que ela não suportou mais. Em seu perfil no Facebook, ela sempre comentava sobre sofrimento, mas ninguém imaginava que a situação fosse tão grave.

Hoje estou aqui. Não porque mereço, eu sei. Pois Tu sabes por onde eu andei. Conheces bem o meu perfume. Mas Tu sabes também. Que o meu choro é sincero, porém, não tenho nada a oferecer, meu Senhor. Mas Te dou a minha Vida“, escreveu a jovem em uma postagem feita no dia 26 de outubro do ano passado.

Hoje estou aquiNão porque mereço, eu seiPois Tu sabes por onde eu andeiConheces bem o meu perfumeMas Tu sabes…

Posted by Yasmim Gabrielle on Friday, October 26, 2018

Os fãs estão deixando vários comentários nas últimas postagens que Yasmim fez em seu perfil no Facebook. Um internauta ficou chocado com a notícia de que ela havia morrido e escreveu: “Não acredito! Um dia vejo tuas postagens e no outro a notícia de que você não está mais entre nós… Descanse em paz“.

Sempre que ia ao programa do SBT, chamava o apresentador de ‘Vovô Raul’ e sua espontaneidade no palco era algo incrível, todos acreditavam que ela seria uma grande cantora ou até mesmo uma apresentadora por causa de sua desenvoltura diante das câmeras. Os familiares não informaram quando será o enterro da jovem Yasmim.

Serviço

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone, basta ligar para o número 188. Os voluntários também atendem pela internet. O atendimento é gratuito.