Ana Hickmann é ameaçada por outro psicopata, e marido desesperado toma atitude drástica

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann é um dos nomes mais queridos do país. De acordo com informações do jornal carioca, O Dia, um homem estaria ameaçando a comunicadora. A perseguição estaria aterrorizando a apresentadora e o seu marido, o empresário Alexandre Moraes. 

Em sua rede social, Alexandre descreve o homem que ameaça sua família como um verdadeiro “psicopata”. Ele, inclusive, compara o ameaçador com Rodrigo de Pádua, o homem que, no passado, sequestrou a apresentadora em um hotel. Ele acabou sendo morto pelo cunhado da loira. 

Alexandre divulgou a foto e o nome do homem que estaria ameaçando sua família. A atitude drástica de desespero chamou a atenção dos internautas.

“Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vcs! Não podemos deixar isso continuar“, escreveu ele em sua rede social. 

Veja abaixo a foto do homem que estaria ameaçando a apresentadora Ana Hickmann, da Record TV:

https://www.instagram.com/p/Bwo_HKQHQ0J/?utm_source=ig_embed

Muitas pessoas ficaram comovidas com a situação e até deram dicas para que Ana e o seu marido tentem se proteger na atual situação. “Eu com o dinheiro q vcs tem, já teria partido p outro país com segurança.. sei q não é nada agradável sair do país de origem. Mas não correria o risco novamente. Familia é tudo, então vale o sacrifício (SIC)”, disse um dos internautas na rede social do marido de Ana.