Uma grávida de 29 anos resolveu fazer um desabafo e chocou a todos ao revelar que daria o filho para adoção por não se sentir apta a cuidar do bebê. Ela compartilhou uma mensagem na internet e acabou sendo duramente criticada. Mas a mulher alegou que está tendo problemas, sua saúde mental não está nada bem e que seria um risco muito grande para o bebê ter uma mãe nestas condições.
Entregando o filho para adoção, a grávida garante que o bebê terá uma boa condição de vida e crescerá em um lar com pais amorosos e que poderão dar toda atenção necessária, ajudando em seu desenvolvimento. Com medo de não ser compreendido pelo filho quando ele crescesse, a mulher optou por escrever uma carta contando tudo, explicando o que fez com que chegasse a tal ponto de doar a criança.
Ela garantiu que após o nascimento do filho iria procurar por uma clínica e dar início a um tratamento na esperança de conseguir melhorar, pois é bipolar e não tem quem a ajude na criação do bebê.
“Ele merece pais que o querem e podem cuidar dele. Eu estou tão deprimida desde que eu e o pai dele terminamos que passo dias na cama. Sei que não consigo lidar com uma criança no meu atual estado. O bebê merece um lar saudável e feliz”, afirmou a gestante.
Diante do desabafo, muitos comentários foram de críticas, mas depois surgiram algumas pessoas alegando que a gestante estava certa em pensar no filho e estar disposta a abrir mão de bebê para o próprio bem dele.
Teve ainda quem pediu para ela esperar um pouco mais e procurar se esforçar, pois quem sabe, conseguiria melhorar até o nascimento do bebê e assim poderia ficar com o filho.