Jovem com câncer terminal pede namorada em casamento e acaba causando polêmica

PUBLICIDADE

Aos 17 anos, um rapaz foi informado que suas chances contra o câncer eram mínimas, ele estava há dois anos lutando contra a doença e ao saber que estava com os dias contados resolveu pedir a namorada em casamento, pois sabia que não tinha mais tempo a perder.

Brady Hunker é apaixonado por Molly e quis aproveitar seus últimos dias ao lado da mulher que ama. Ele até criou um site onde os amigos poderiam ajudá-lo na realização do casamento e disse que a única coisa que se arrependeria caso morresse naquele momento é de não ter se casado com Molly, por isso queria oficializar a união deles o quanto antes.

A gente não sabe quando esse dia vai chegar, e se ele vai chegar, mas o que podemos sabemos é que não temos nenhuma razão para esperar“, disse Brady que foi diagnosticado com Sarcoma de Ewig quando tinha 15 anos de idade.

O jovem registrou o momento em que pediu a amada em casamento e compartilhou as fotos no Facebook. As imagens viralizaram e muitos internautas deixaram comentários desejando que o casal seja feliz e que ele consiga dar a volta por cima. As imagens mostram o rapaz ajoelhado, pedindo a mãe da jovem e ela disse ‘sim’, revelando que não se vê feliz ao lado de outra pessoa e que está ansiosa torcendo para que o dia do casamento chegasse logo.

Eles se conheceram em 2014 na escola e a princípio eram grandes amigos, inclusive, Molly sempre esteve ao lado dele, principalmente nos momentos mais difíceis, dando apoio e ajudando a continuar firme no tratamento. Os dois acabaram descobrindo que além da amizade havia um grande amor entre eles, só que poderiam não ter muito tempo para se casarem por causa da doença terminal, então decidiram antecipar a união.

Mas nem todos internautas apoiaram a decisão do jovem, alguns acham que ele deveria poupar a jovem desta experiência, pois ela é nova e se ele vier mesmo a falecer em breve, a garota precisa seguir com sua vida.