Neste sábado (27), na novela O Sétimo Guardião, Luz ficará em choque quando descobrir que seu pai se chamava Luís Carlos Góes e que ele era caminhoneiro, só que apostou o veículo no jogo e perdeu, então começou a atormentar sua mãe que, na época, estava grávida.
A mocinha, que já passou por muitas fases nesta novela, agora terá mais esta questão para lidar, pois ela pouco sabia sobre seu passado, mas aos poucos tem descoberto muito de sua vida. Ela soube recentemente quem é sua mãe e agora vem mais uma revelação pela frente.
Luz foi sequestrada pelo próprio pai e depois acabou sendo abandonada. A ruiva já ficará transtornada só de saber que Ondina é sua mãe, a mocinha correrá para o quarto e ficará lá trancada, recusando a conversar com a cafetina, segundo o site ‘Notícias da TV’. A guardiã irá contar que seu antigo companheiro bebia demais e começou a trai-la, então decidiu expulsá-lo de casa. Revoltado, o sujeito deu o troco sequestrando a filha.
E foi durante uma tempestade, no meio da mata, que Luz foi abandonada pelo pai, ela estava enrolada apenas em uma camisa que trazia as iniciais LCG, que eram referentes ao nome do sujeito: Luís Carlos Góes. Marcus Dioli é o ator que interpretará o papel de pai da mocinha.
A cafetina, quando viu o bordado na roupa não teve dúvidas de que era do ex e garantiu a Sóstenes que a ruiva era sua filha. Luz continuará trancada no quarto, enquanto Ondina ficará do lado de fora se explicando; e tanto insistirá que a filha finalmente abrirá a porta.
Depois de uma longa conversa, filha e mãe se abraçarão emocionadas, mas a história terá um final triste, pois Ondina será assassinada pelo serial killer pouco depois deste reencontro.