Mulher emagrece 133 kg, mas fica desesperada com excesso de pele; veja

PUBLICIDADE

Steph O’Shea, 27 anos, viu que era hora de mudar sua vida radicalmente, pois ela estava obesa e isto lhe trazia vários problemas, além de afetar sua saúde. Então, ela começou a perder peso e seguiu firme no propósito até que, finalmente, conseguiu algo que muitos consideravam impossível: ela emagreceu mais de 133 quilos. Só que os problemas não acabaram por aí, pois ela descobriu que agora seria preciso lidar com o excesso de pele.

A mulher achou que ficando magra conseguiria ter uma vida normal e se sentiria linda, mas ficou chocada quando se olhou no espelho e viu toda aquela pele sobrando, o que afetou sua autoestima profundamente.

Eu queria perder peso para aproveitar a vida, usar certas roupas e ser ativa, em vez de desejar isso ou só ver outras pessoas se divertindo“, disse Steph em uma entrevista para o site Daily Mail.

A mulher que perdeu mais de 100 quilos sonhando com a felicidade, agora vive triste tendo que lidar com o excesso de pele, e o pior é que não adianta investir pesado em exercícios e atividades físicas, pois somente isto não resolverá o problema. Ela disse que seu companheiro a ama independente de qualquer coisa, porém, ficar magra a tornou ainda mais insegura.

Ela, que mora na Inglaterra, se antes precisava lidar com o excesso de peso, agora tem que conviver com o excesso de pele, que além de estar flácida também fica dolorida, por isso é preciso usar creme quase que o dia todo. Como a pele fica esfregando nas roupas, foi preciso se adaptar a alguns trajes próprios, que funcionam como uma barreira.

A inglesa também reclama que não consegue ter a vida que sempre sonhou agora que está magra e que ,mesmo vestida, as pessoas percebem que há algo de estranho com seu corpo.

Steph O’Shea já tentou uma cirurgia pelo sistema público de saúde, mas seu pedido foi negado, mas continuará tentando, pois precisa acabar o que começou. Se perder peso foi difícil, pior ainda será encontrar uma forma de se livrar da pele que sobrou.