Mariam é da Uganda e a história dela vem se tornando conhecida no mundo todo, pois ela deu a luz à 44 filhos, sendo que seis acabaram morrendo e 38 dependem dela de alguma forma. Há cerca de dois anos, ela foi abandonada pelo marido e as coisas complicaram ainda mais, pois está tendo que batalhar muito para conseguir sustentar a família.
A mulher de 39 anos se casou quando tinha apenas 12 anos de idade e logo engravidou. Os primeiros filhos foram gêmeos, e a partir daí as crianças foram chegando e a família crescendo sem parar. Ela teve 6 pares de gêmeos, trigêmeos e até quadrigêmeos, mas seis crianças acabaram não sobrevivendo.
O site ABC informou que logo após o nascimento dos primeiros filhos, o médico avisou que ela tinha ovários maiores do que as demais mulheres e por isso não deveria tomar pílulas anticoncepcionais, pois correria o risco de ter complicações e sérios problemas de saúde. Mariam Nabatanzi acabou sendo abandonada pelo marido e chorou muito.
Hoje, a família mora em uma casa muito humilde e ela trabalha como decoradora, vende sucata, é cabeleireira e faz o que pode para conseguir algum dinheiro e assim não deixar os filhos passarem fome.
“Todo o meu tempo foi gasto cuidando dos meus filhos e trabalhando para ganhar algum dinheiro“, disse a mãe orgulhosa de sua batalha para cuidar da família, mas ao mesmo tempo preocupada porque as coisas estão ficando cada vez mais difíceis, pois além dos gastos com alimentação é preciso comprar roupa, medicamentos, cobrir gastos com as escolas, entre outros.
Tudo que ela quer é ver os filhos felizes, pois teve a infância interrompida pelo casamento e nunca conseguiu ser feliz.