‘Passei por 30 quimioterapias e estou grávida’, diz ex-modelo abandonada pelo namorado

PUBLICIDADE

Levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima, como nos versos da canção “Volta por Cima”, de Jorge Aragão, imortalizados por Beth Carvalho, não é fácil, mas acontece. Foi assim com a ex-modelo e empresária de moda, Flavia Flores.

A vida dela ia muito bem, até que descobriu um câncer agressivo na mama quando tinha 35 anos de idade. Diante da doença, ela perdeu o namorado. O tratamento resultou em uma mastectomia nos dois seios. O namorado a largou. “Fui abandonada da forma mais fria possível pelo meu namorado após a mastectomia: ele simplesmente me bloqueou, desapareceu”, conta ela.

Diante de uma situação muito difícil, Flavia deu a volta por cima. Depois de 30 sessões de quimioterapia e 28 de radioterapia, a catarinense natural de Florianópolis se curou da doença que quase a tirou a vida. Além disso, passou por cirurgias. O ex não foi o único a se afastar e, segundo ela, em entrevista ao Universa, as pessoas que se foram não voltaram mais.

Pelas redes sociais, ela compartilhou sua história e chegou a 100 mil curtidas em sua fanpage no Facebook. Hoje, aos 41 anos, a vida de Flavia deu uma reviravolta. Atualmente, ela mora em San Diego, nos Estados Unidos com o amor de sua vida. Ela e Ryan se conheceram em 1999, ficaram 14 anos sem se ver, mas se reencontraram

No final do ano passado, Flavia engravidou. Ela tinha receito de engravidar por causa dos hormônios da gravidez, mas médicos asseguraram que era seguro depois de um câncer de mama como o que ela teve.

O nome do filho já está definido: se chamará Lyon. Flavia já pensa no tempo que passará ao lado do filho, como fará para amamentá-lo – esquentando uma mamadeira – e que cantará para o seu bebê, como já vem fazendo.