Mulher vende sapato pela internet, mas envia seu ‘brinquedinho’ e causa a maior saia justa

PUBLICIDADE

A internet se tornou uma fonte de renda para muitas pessoas, e uma das principais formas de conseguir isso na rede mundial de computadores é vendendo aqueles produtos que não estão sendo mais usados. Quem tem o guarda-roupas lotado de peças ou muitos livros ocupando espaço ou até mesmo uma televisão que não usa mais, tudo pode ser vendido online.

Kelly Young, de Bracknell, Inglaterra, também achou que poderia se livrar de um par de botas e ainda ganhar um dinheiro a mais. O calçado estava no guarda-roupas e, sempre que ela ia pegar alguma coisa, via as botas lá, ocupando espaço.

A inglesa não estava mais usando as botas e nem tinha plano de usá-las algum dia, mas como estavam novas, decidiu vendê-las e recorreu a um site de vendas online. Kelly caprichou nas fotos, fez a descrição do produto, informou que era usado, mas encontrava-se em ótimo estado de conservação e fez o cadastro.

Não demorou muito e algumas internautas demonstraram interesse, até que uma efetuou a compra. Após confirmar o pagamento, era hora de enviar o produto. Kelly caprichou na hora de embalar o par de botas, depois foi até a agência de Correio mais próxima e despachou a encomenda. Pronto! Missão cumprida e a experiência de vender online foi um sucesso.

Mas foi aí que a inglesa se lembrou que havia deixado seu ‘brinquedinho’ dentro da caixa e como esqueceu de retirá-lo, ele acabou sendo enviado para a pessoa que comprou a bota. Para piorar a situação, o comprador era um homem.

Ele presenteou a esposa que ficou surpresa quando abriu a caixa e viu aquele ‘brinquedinho’.

A esposa achou aquilo estranho e enviou uma mensagem para a vendedora perguntando se ela perdeu alguma coisa e também mandou uma foto do que havia recebido..

Kelly ficou tão envergonhada que demorou alguns dias para responder e disse que não era uma piada. Diante da saia justa, ela nem quis pedir o objeto de volta.