Irritado com reserva, Boselli pede para sair do Corinthians, diz jornalista

PUBLICIDADE

Atualmente o clima no Corinthians é um dos melhores possíveis, afinal o time foi campeão do Campeonato Paulista e logo em seguida garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da boa fase, o clube paulista poderá contar com uma baixa importante no elenco Alvinegro.

Nesta temporada, o ataque do Corinthians está repleto de bons jogadores, principalmente para atuar dentro da área. Hoje, o Timão conta com Gustavo, Mauro Boselli e Vagner Love para disputar a vaga de centroavante, com isso a disputa pela titularidade sempre será acirrada.

Gustavo é o atacante favorito para o técnico Fábio Carille e isso estaria causado insatisfação no argentino Mauro Boselli. Apesar de ter dito no início do ano que estava tranquilo, o argentino não estaria feliz por estar na reserva do Timão.

Nesta semana, Mauro Boselli recebeu uma proposta para voltar ao México e especula-se que o argentino pode receber mais do que ganha hoje no Corinthians. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte.

Segundo ele, o centroavante teria recebido uma proposta de um time mexicano, que já foi encaminhada à diretoria do Corinthians. Com apenas alguns meses no Brasil, Mauro Boselli pediu para ser negociado pois ganhará mais e será titular na equipe do México.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o diretor Duílio Monteiro Alves, e o técnico Fábio Carille se reuniram nesta quinta-feira (25) para conversar sobre a situação do atacante. Os dirigentes Alvinegros prometeram mais oportunidades ao atleta, que vinha sendo pouco utilizado no time titular.