O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deu o que falar neste sábado, 27 de abril. Tudo porque ele voltou a falar sobre a saúde íntima masculina e, literalmente, ensinou como se lava corretamente.
Bolsonaro divulgou um print de um médico confirmando que se o homem não lavar sua região íntima, pode ter que cortá-la. Além disso, ele instrui que a lavagem deve ser feita com água e sabão. “Saúde não é piada!”, disse o presidente na publicação que divulgou em sua página oficial no Facebook.
Veja abaixo a publicação feita pelo presidente do Brasil em sua rede social:
Saúde não é piada!
Posted by Jair Messias Bolsonaro on Saturday, April 27, 2019
O assunto dividiu a opinião de internautas. “Faça-me o favor, presidente! Vá governar o país! Pare com essa história de querer ser “blogueirinho“, disse um internauta ao comentar o assunto.
Houve também, é claro, quem defendesse o presidente do Brasil, revelando que ele pode estar fazendo uma grande campanha de prevenção. “isso se chama prevenção. Quanto mais pessoas com câncer, mais gastos na saúde e vai faltar para outras doenças’, escreveu ele falando sobre a situação.
Entenda a repercussão do caso
O presidente Jair Bolsonaro manifestou nesta quinta-feira (25) preocupação com casos de homens que têm suas partes íntimas amputados por falta de higiene.
Ele falou sobre o assunto após uma visita ao Ministério da Educação – o presidente afirmou que, a partir de agora, pretende visitar um ministério por semana. “Quando se chega a um ponto desses, a gente vê que nós estamos realmente no fundo do poço”, disse o presidente na ocasião.