Mulher faz uma super festa para comemorar divórcio do ex-marido e causa polêmica

PUBLICIDADE

Catherine Navarro tem 34 anos, mora em New Jersey, Estados Unidos, e se casou quando tinha 20. Ela se envolveu com o primeiro namorado, Marc; e em 2005 eles oficializaram a união. Só que os anos foram passando, o casamento desgastando e ela descobriu que o marido guardava muitos segredos.

Cansada daquele relacionamento falido, ela resolveu pedir o divórcio, mas o mesmo lhe foi negado. Catherine continuou pedindo e o sujeito sempre negando; e afirmava sempre que não assinaria os papéis. Em 2012, ele simplesmente sumiu, sem deixar nenhum aviso, e o jeito foi entrar com um recurso na Justiça para provar que o marido estava ausente e por isso ela queria se separar definitivamente.

Em uma entrevista para o Daily Mail, ela explicou que é possível pedir divórcio quando o marido some, mas desde que fique provado que a mulher procurou por ele em todos os lugares. Catherine Navarro fez tudo que a lei pedia e finalmente conseguiu se separar oficialmente.

Ela ficou tão feliz com a notícia que resolveu dar uma super festa para comemorar o divórcio. Algumas pessoas criticaram a atitude, achando que é uma notícia triste, afinal, é o fim de um casamento, mas várias amigas apoiaram a decisão da americana e ajudaram a preparar um lindo bolo, além de caprichar na decoração.

“Finalmente, no dia que me divorciei, decidi que era hora de comemorar e celebrar meu novo começo. Eu estava tão animada para ter meu nome de solteira de volta e me livrar dele”, disse Catherine, alegando que agora está feliz e se sentindo como se tivesse 20 anos.

Foi uma grande noite, com muita música, dança, comida farta, muita bebida e todos se divertiram até de madrugada. Quanto ao ex-marido, ainda não se tem notícias dele.