Messi e uma promessa para ‘terminar’ com Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Essa temporada está marcando o regresso do melhor Barcelona. O time já ganhou o título de campeão da Liga, está na final da Copa e, no mais marcante de todas as provas, o Barça está nas semifinais da Champions. Desde 2015 que os catalães não avançavam tão longe na prova e têm ambição de somar a sexta Champions de seu palmarés que, acontecendo, seria a quinta Champions na carreira de Leo Messi. 

Leo Messi com enorme destaque

Leo Messi que, como quase sempre, vem sendo a estrela principal. O argentino recuperou sua melhor versão e com 31 anos de idade, o 10 não dá sinal de abrandar, se mantendo muito forte e em um nível acima de todos os outros.

Com tudo isso, Messi poderia se distanciar de todos seus rivais individuais, nomeadamente jogadores como Luka Modric, Cristiano Ronaldo ou Neymar, que parecem estar uns furos abaixo do argentino essa temporada. 

Jogador mais confiante

Por isso, Messi pode bem sonhar com a Bola de Ouro. Tirando alguma surpresa de última hora, parece que Messi é o jogador melhor encaminhado para garantir a Bola de Ouro. Porém, para garantir com toda a certeza a Bola de Ouro, Messi precisa de alcançar a final da Champions.

A confiança do jogador seria tão alta que ele já teria falado para seus melhores amigos no Barça, como Piqué e Suárez, que ele vai fazer gol nas duas partidas contra o Liverpool, e que o time inglês vai passar um mau bocado na eliminatória. 

Depois de três campanhas sem ser capaz de ganhar o título de campeão da Europa, Messi está convencido e confiante que esse seria novamente o ano do Barcelona. O craque está no seu melhor e sua sexta Bola de Ouro poderia estar cada vez mais próxima.