Urgente: corpo de modelo Caroline Bittencourt é encontrado

PUBLICIDADE

O desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt, no mar de Ilhabela, na tarde de domingo (28), tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Todo mundo, entre amigos famosos e anônimos, estavam preocupados com o que poderia ter ocorrido com a modelo.

Ela estava em uma lancha com o marido e seus cães de estimação. O casal foi surpreendido pela ventania em alto mar. A primeira versão indicava que ela tinha caído no mar por causa do vento que passava dos 100 km por hora. Outra versão dizia que ela teria pulado para salvar o cãozinho de estimação.

Independente do que tenha acontecido, ela caiu na água, o marido tentou salvá-la, mas não obteve êxito. Ele nadou cerca de três quilômetros até a costa. Nesta segunda, a lancha foi encontrada.

Durante a tarde, os homens do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Caroline Bittencourt. A modelo e apresentadora de TV morreu aos 37 anos. Ela deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

Ex-namorado de Caroline, o apresentador Álvaro Garneiro usou as redes sociais para pedir oração por ela horas antes de a morte ter sido confirmada pela equipe que fazia o resgate no mar de Ilhabela.

A confirmação da morte da modelo causou comoção nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, centenas de comentários foram feitos nos últimos minutos, lamentando a morte de Carolina. Ela tinha 400 mil seguidores no Instagram e exibia seus trabalhos na rede social. A última postagem foi de um trabalho para uma marca de roupas.