Gilvan do Brega era um cantor muito conhecido no município de Paranaíba, no litoral piauiense. Ele sonhava em fazer carreira nacional, mas acabou morrendo na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de maio, após sofrer um acidente de moto.
O cantor estava sozinho na moto e não usava o capacete, mas a polícia ainda investigará o caso para tentar descobrir o que pode ter acontecido. Tudo que se sabe até agora é que Gilvan do Brega provavelmente perdeu o controle da moto e veio a colidir com um poste.
A colisão foi gravíssima e ele acabou não resistindo aos ferimentos. Familiares, amigos e seus muitos fãs ficaram chocados com a notícia, pois torciam para que ele alcançasse o sucesso que tanto almejava, vindo a ser conhecido por todo o Brasil, mas esta tragédia colocou fim à sua carreira e também à sua vida.
Não demorou muito para surgir a suspeita de que ele estivesse sob influência de bebidas alcoólicas, mas esta versão não foi confirmada e apenas o laudo pericial do IML é que poderá indicar o que realmente pode ter causado o acidente.
Várias mensagens já foram compartilhadas nas redes sociais se despedindo do cantor que era conhecido por todos no município. O cantor parnaibano ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas veio a óbito.
O acidente foi pouco depois da meia-noite, na avenida Dr. João Silva. Ele deu entrada no hospital com vida e ainda resistiu por algum tempo, mas por volta das 6 horas da manhã de hoje, acabou falecendo. O IML providenciou o recolhimento do corpo para realização dos procedimentos necessários.