Caso Sodder: a história real que não vai te deixar dormir hoje

PUBLICIDADE

Desaparecimentos são sempre intrigantes, quando envolvem crianças são ainda mais terríveis. Em todo o mundo existem vários casos de desaparecimento que ficaram conhecidos, a maioria desses casos ainda não teve solução. O desaparecimento de cinco crianças da família Sodder foi um desses exemplos.

Um incêndio que mudou para sempre a história da família Sodder

A família Sodder era de origem italiana, eles viviam em Fayetteville, West Virgínia. No ano de 1945, mais precisamente na véspera de natal, um grande incêndio atingiu a residência enquanto a família estava dormindo. O casal Sodder era pai de 10 filhos. Cinco das dez crianças ficaram presas no andar de cima da casa.

Mas, algo muito estranho aconteceu quando os bombeiros apagaram o fogo. Não foi encontrado nenhum vestígio de vida no andar de cima da casa. 

Depois desse fatídico dia, alguns detalhes importantes foram sendo descobertos durante as investigações. O primeiro detalhe é que a família não conseguiu falar com os bombeiros, pois todos os telefones estavam com defeito. O pai das crianças tentou ligar seu caminhão para ter acesso ao andar de cima da casa, mas o caminhão não dava partida.

Testemunhas contaram à polícia que haviam homens estranhos rondando a residência antes do incêndio e algo que parecido com uma bomba foi descoberto no jardim. 

Muito mistério ronda esse desaparecimento

Outra coincidência foi que a família recebeu a visita de dois homens estranhos, um dos homens disse que era corretor de seguros. Os dois fizeram ameaças à família devido a alguns comentários antifascistas que o pai da família teria feito. O mais curioso foi que o mesmo corretor participou do processo em que a causa do incêndio foi dada como acidental.

Algum tempo depois, uma garçonete e uma hóspede de hotel contaram às autoridades que haviam visto algumas crianças acompanhadas por um grupo de homens que pareciam ser italianos e que não deixaram ninguém se aproximar das crianças. Depois de 20 anos, a mãe das crianças recebeu uma foto em que supostamente aparecia um de seus filhos já adulto. Mas até hoje nenhumas das crianças, nem seus corpos foram encontrados.