Sem querer, mulher marca encontro com homem de 97 anos e fica chocada com o que acontece

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, Priya-Alika Elias, 28 anos, resolveu usar um app de relacionamento para conhecer alguém pela internet, afinal, ela já ouviu muitas histórias de pessoas que através de sites ou aplicativos acabaram encontrando o grande amor de sua vida e pensou que com ela o mesmo poderia acontecer.

O problema é que ela ignorou as muitas histórias de quem marca um encontro pela internet e chegando ao local descobriu que a outra pessoa estava mentindo. Muitas vezes o sujeito diz que é alto, loiro ou moreno, tenta passar aquela imagem de ‘bonitão’, mas ao vivo é bem diferente de tudo que informou. E foi justamente isso que aconteceu com Priya.

A americana se preparou toda para seu primeiro encontro com alguém com quem trocou mensagens pela internet e ao chegar no local combinado, descobriu que o homem tinha idade para ser seu avô, ou até mesmo seu bisavô.

Ela resolveu compartilhar sua história nas redes sociais como forma de alertar outras mulheres que, assim como ela, pensam em conhecer alguém pela web. Priya usou o site de encontro OkCupid e disse que navegando pelos muitos perfis, encontrou um que chamou sua atenção, pois o homem se expressava bem, contava sobre alguns lugares para onde já viajou e que tinha cerca de 30 anos.

Pensando que poderia surgir uma amizade e futuramente até namorarem, ela entrou em contato com o usuário, trocaram algumas mensagens e então decidiram se encontrar.

Chegando ao local, ela se deparou com um senhor de 97 anos de idade, mas para sua surpresa, ele não sabia que havia entrado em um site de relacionamentos. O idoso escreveu um livro e estava procurando uma forma de divulgá-lo na internet e acabou conhecendo a jovem.

Priya contou que o senhor então começou a jogar algumas indiretas e ela foi embora revoltada. Hoje ela não marca mais encontros pela internet, pois não quer se arriscar a ter uma nova decepção como esta.