Um humorista da TV Bandeirantes morreu, após não resistir à uma briga. O caso aconteceu em Belém, no estado do Pará e repercutiu nesta quinta-feira, 2 de maio. Ricardo Sena de Macedo Soares, mais conhecido como Ricardo Bomba, tinha apenas 37 anos de idade.
A morte do ator, segundo informações da imprensa, teria ocorrido no feriado do Dia do Trabalhador, por volta das 16h. O ator estaria bebendo perto de uma praça, quando teria feito uma brincadeira que não foi bem interpretada. A partir daí, começou uma briga, que foi filmada por uma pessoa que passava na região.
O vídeo com o flagrante das agressões deixa evidente que Ricardo também bate em seu agressor.O contratado da Band recebe vários socos, é espancado, cai desmaiado e continua sendo chutado pelo agressor.
Ninguém ao seu redor fez nada para impedir e as pessoas limitaram-se a filmar. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram o fato e compartilharam imagens e fotos na tentativa de encontrar o envolvido na briga com o ator.
A morte do ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, 37, conhecido como "Rodrigo Bomba", foi registrado por vídeo. O Agressor que desferiu um golpe na vítima ainda deu 2 chutes na cabeça do ator. O ser humano perdeu totalmente a humanidade. Optamos por não publicar o vídeo. pic.twitter.com/q2IVzxuZEJ
— Notícias do Pará ◣★◥ Portal de Notícias. (@NoticiasdoPARA) May 2, 2019
Outras pessoas disseram o quanto a situação trazia uma grande tristeza, já que o comediante era talentoso e muito jovem:
Muito triste, Deus recebe meu amigo Ricardo bomba!!!
— roger (@mazaro2012) May 2, 2019
Amigos e fãs estão chocados com a situação. “Não dá para acreditar”, disse um dos fãs na rede social do ator. Veja abaixo uma foto desse grande ator, que, infelizmente, acabou não resistindo à uma briga brutal no meio da rua.
Ricardo Bomba foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu e morreu. Seu corpo foi liberado pelo IML por volta de 12h de hoje e será velado no Max Domini, com cremação marcada para as 17h. O agressor não foi identificado.