Nicole Bahls e Marcelo Bimbi desistiram do Power Couple Brasil 4? Saiba o que aconteceu

PUBLICIDADE

O cunhado de Nicole Bahls morreu vítima de infarto e a expectativa dos fãs é sobre o que acontecerá agora, já que ela e o marido, Marcelo Bimbi, estão confinados no reality Power Couple Brasil 4, na Record. A decisão de informar ou não ao casal partirá da produção do programa, feito isso, Nicole e o marido decidirão se deixam ou não a disputa.

Por enquanto, não mudou nada no Power Couple Brasil, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ainda estão confinados e nem imaginam tudo que está acontecendo aqui fora. Se a produção decidir comunicar tudo ao casal, eles serão chamados em um local reservado e após a notícia terão um tempo para pensar em qual decisão tomar: continuar na disputa ou abandonar o jogo.

O cunhado de Bahls era aluno de Direito na Faculdade da Amazônia Ocidental e a equipe do casal já confirmou o falecimento de Michel, porém, aguardam a decisão da produção.

Antes mesmo da estreia do reality, Nicole Bahls sofreu duras críticas nas redes sociais, pois surgiram rumores de que ela teria um grupo de telemarketing pronto para ajudar a ela nas votações, mantendo-a na disputa até a grande final.

Este ‘exército’ de Bahls estaria pronto para favorecê-la, o que causou revolta em alguns dos casais participantes desta edição do Power Couple Brasil. A assessoria da modelo garantiu que tudo isso são boatos e que esta fake news foi divulgada para tentar prejudicá-la.

Agora, a grande polêmica é se ela e o marido serão informados da morte do irmão de Marcelo Bimbi. Depois o casal decidirá se ficará ou não no Power Couple Brasil 4.