Suposto namorado de Dilma Rousseff tem plano contra Bolsonaro

PUBLICIDADE

Um homem surgiu como sendo um suposto ‘namorado’ de Dilma Rousseff. Isso porque ambos foram flagrados em restaurantes e em diversos locais juntos. Contudo, um tempo depois, o professor está em Nova York e é atuante contra Jair Bolsonaro.

O presidente do Brasil, recentemente, visitou Donald Trump. Com isso os contrários ao presidente do Estados Unidos da América também estão se voltado contra o presidente do Brasil.

Uma homenagem ao presidente brasileiro seria feita em um museu de Nova York, porém está sendo barrada por protestantes. O James Green também é presente neste plano contra o presidente do Brasil.

O ‘namorado’ de Dilma é ligado a um grupo de ativistas que são atuantes nas áreas do meio ambiente e também da militância LGBT, que fica totalmente contra Bolsonaro nos EUA.

Vale ressaltar que por mais que existam as suposições de que James é namorado de Dilma Rousseff, o professor é homossexual assumido.

Visita de Bolsonaro ao Silvio Santos

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, convidou o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, para participar de seu programa dominical. Se apresentando como um apoiador do atual presidente, Silvio deixará Bolsonaro falar sobre a Reforma da Previdência. O presidente postou em seu Twitter que falará sobre assuntos do interesse dos brasileiros, incluindo a Nova Previdência, o que surpreende.

Canais de TV já recebem uma verba publicitária do governo para ficarem a disposição a qualquer momento. Antes do programa ir ao ar, segundo Bolsonaro no domingo, o presidente postou uma foto no Twitter e algo inusitado aconteceu. Tanto o dono do SBT quanto o presidente da República foram flagrados basicamente na mesma posição.