Horóscopo do dia: ótimas previsões do zodíaco para o seu signo desta sexta-feira (03/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe o que os astros estão prevendo no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco nesta sexta-feira (03/05).

Áries: pode vir a obter uma grana extra se observar as chances que poderão aparecer. Provavelmente não tenha interesse em somente uma aventura, porém é interessante observar ao seu redor se estiver sozinha(o).

Touro: Logo na parte da manhã poderá falta disposição. Em seguida, com a Lua passeando no seu signo, o astral irá melhorar! Você irá enfrentar seus compromissos de forma bem disposta. Nas questões do amor, seja pró-ativa a fim de chegar junto de alguém.

Gêmeos: dê prioridade as atividades que necessitam de ajuda de terceiros no período da manhã. Na parte da tarde, a vontade de ficar sozinha(o) pode acabar falando mais alto. Um amor não permitido pode vir a ficar mais atraente.

Câncer: você estará encarando suas atividades de forma mais dedicada no dia de hoje, o que tende a render bastante. Momento ideal a fim de brigar por uma promoção no seu emprego. Atividades com os amigos poderá dar animação à paquera.

Leão: terá maior probabilidade de ganhar destaque no seu trabalho. Período ideal a fim de estabelecer objetivos com mais ambição. A relação no amor irá se fortalecer caso os dois tenham metas em conjunto para o futuro.

Virgem: não fique receosa(o) de acabar com alguma coisa com a qual você não esteja mais satisfeita. Se está pensando em transformar algo no seu look, prossiga! Se for viajar ou passear, poderá acabar conhecendo uma pessoa legal.

Libra: momento ideal a fim de atuar em parceria ou começar uma associação. Se sexto sentido estará fortalecido e você poderá acabar descobrindo uma chance que não estava esperando. Sua sensualidade tende a deixar seu(sua) parceiro(a) grudado(a) em você!

Escorpião: nesta sexta, o trabalho tenderá a ter maior rendimento no período da manhã, principalmente se você focar nas atividades que estavam por fazer. O astral é propício a fim de dar um ar de mais seriedade com a pessoa amada.

Sagitário: tudo tende a acontecer de forma mais tranquila logo de manhã. Na parte da tarde, será necessário que se dedique mais ao trabalho a fim de conseguir obter resultados de verdade. A vida entre o casal provavelmente esteja sendo deixada um pouco de lado.

Capricórnio: poderá obter notícias agradáveis a respeito da saúde de algum parente. Não deixe de apostar no dia de hoje! Seu sex appeal estará com tudo quando for tratar com seus colegas de trabalho. Com sua maneira encantadora de ser, estará atraindo vários admiradores.

Aquário: seja cautelosa(o) com desentendimentos ou falta de informação importante no seu trabalho. Procure dispender maior tempo com seus familiares. Na saúde, invista em um tratamento mais comum. Você estará dando o máximo de si a fim de dar proteção a(o) seu(sua) parceiro(a).

Peixes: momento agradável a fim de estabelecer algumas táticas para o futuro. Questões de trabalho que podem ser feitas longe do seu emprego deverão acontecer de forma favorável. Entre o casal, a conversa estará com tudo.

Namastê.