Bilhete de idoso procurando mulher viraliza: ‘Gordinha, cheinha, durinha, preta ou branca’

PUBLICIDADE

Nas ruas de Belo Horizonte e Contagem, em Minas Gerais, as pessoas estão se deparando com um bilhete pra lá de curioso e após algumas fotos do ‘recadinho’ acabarem parando na internet, as imagens viralizaram, pois os internautas estão divididos em relação à atitude deste aposentado.

Você quer arrumar um bom marido? Liga para mim urgente. Eu sou bonito, de boa aparência, branco, 1,60 de altura, peso 60 kg“, diz o bilhete assinado por João de Barro, mas não é o verdadeiro nome do senhor de 70 anos, que prefere não revelar sua verdadeira identidade.

No bilhete ele diz que está procurando por uma mulher de até 50 anos de idade, que seja gordinha, durinha, bonita, até 1,65 de altura e 85 quilos. O aposentado alega que é bonito, boa aparência, boa situação financeira, casa própria e completa dizendo que tem carro novo e até uma aliança para dar à escolhida.

E não para por aí, ele garante que é carinhoso, romântico, paciente e mora próximo ao fórum de Contagem, na Grande BH. O tal João de Barro contou ao G1 que sua estratégia tem dado certo e que até agora já foi a mais de 300 encontros, mas por enquanto não encontrou a sua cara metade, porém, continua firme no propósito de achar a companheira ideal.

Ele já foi casado, tem 3 filhos e achou que fazendo uma boa propaganda de sim mesmo conseguiria encontrar uma nova companheira. O curioso é que ele recorreu ao bilhete, sendo que nos dias atuais a internet é o meio mais usado para promover estes encontros. O aposentado reclamou das mulheres que já conheceu até o momento, disse que elas fumam, bebem e só ficam no celular, por isso continuará distribuindo seus bilhetes por outros bairros.