Leo Messi e Cristiano Ronaldo são, indiscutivelmente, os melhores jogadores de sua geração. Durante anos e anos, os dois craques elevaram o futebol um nível acima e vêm dominando. Já muitas vezes se imaginou como seria se eles jogassem juntos, o que nunca aconteceu. Foram rivais muitas vezes, mas nunca compartilharam vestiário. O que poderia acabar acontecendo brevemente, de acordo com a vontade de David Beckham, que está formando seu novo projeto galáctico.
Beckham quer juntar estrelas
Inter Miami é o nome da equipe que David Beckham está formando para competir na MLS, a liga norte americana. O time vai entrar na competição em 2020, mas Beckham pretende que antes de 2024, o seu Inter Miami seja já uma referência mundial no futebol. Para isso, o antigo craque inglês tem ideias bem ambiciosas.
Para seu projeto se tornar mais forte ainda, Beckham tem um plano que é o sonho de todo fã de futebol. O inglês quer juntar Cristiano Ronaldo e Leo Messi em seu novo projeto, já em 2021. O antigo craque de Manchester United e Real Madrid quer ser o novo Florentino Pérez do futebol e espera transformar a Inter Miami no novo Cosmos, no qual Pelé, Beckenbauer e Cruyff se juntaram em um time, muitos anos atrás.
Nervosismo em Barcelona
“Cristiano Ronaldo e Messi juntos”, é o assunto que começa a se falar cada vez mais. David Beckham ainda não formalizou sua intenção, com certeza, mas também não negou essa possibilidade. De acordo com o Diário Gol, ele estaria fazendo todos os possíveis para seu plano se concretizar.
Uma possibilidade que faz cada vez mais sentido. Cristiano Ronaldo já revelou, no passado, que gostaria de jogar na MLS, no final de sua carreira, e Leo Messi já alertou seus fãs que só deixaria o Barça para jogar em um time fora da Europa, não precisando enfrentar nunca seu time de coração. Ainda segundo o Diário Gol, os dois jogadores iriam receber qualquer coisa como 75 milhões de euros por temporada.