Zidane já falou a 3 jogadores, na cara, que não conta com eles

PUBLICIDADE

Zidane vem avaliando seu elenco, desde que ele regressou no Real Madrid. O treinador francês tem apostado em todos os jogadores na competição, tentando perceber com quem ele pode contar para a próxima temporada. E apesar de a Liga ainda não ter terminado, o treinador já teria tomado algumas decisões. De acordo com o jornal Marca, Zidane já falou para três jogadores que não conta com eles para o ano que vem. 

Gareth Bale

O treinador francês estaria falando com os jogadores diretamente, comunicando a eles sua decisão na cara. E começou com Gareth Bale, se dúvidas houvesse. O jogador galês vem fazendo uma temporada muito abaixo do esperado e até sua ligação com companheiros, torcedores e clube estaria cada vez pior.

O jogador não teria um bom relacionamento com o treinador, desde o passado, e também não está acrescentando muito para o time. Se esperava muito mais de Bale, especialmente após a saída de Ronaldo. O jogador deveria ser um dos líderes do time, mas a verdade é que ele foi uma sombra do que poderia ter sido, contribuindo muito pouco para o time. 

Llorente e Ceballos

Marcos Llorente e Ceballos foram os primeiros em saber a decisão de Zidane. No ano passado, eles raramente foram aposta do treinador francês e, também por isso, eles sabiam que seria muito difícil continuar na próxima temporada.

Aliás, tal como Bale, eles teriam pensado deixar o time na temporada passada. Porém, coma  saída de Zidane, eles teriam acreditado que a situação seria diferente, mas o regresso de Zidane os leva de volta para o mesmo cenário. 

Situação diferente com Marcelo

Outro jogador que teria passado pelo escritório de Zidane é Marcelo, mas a conversa entre o treinador francês e o lateral esquerdo do Real Madrid não passou para fora e se desconhece o que eles teriam falado. Tendo em conta que nada se sabe, é possível que a decisão dos dois seja bem diferente e que o jogador possa continuar no Real Madrid. 

Nos próximos dias, Zidane vai continuar falando com seus jogadores, decidindo o futuro do elenco.