Guardiola em negociações com esses dois craques do Real Madrid

PUBLICIDADE

É incontestável que Pep Guardiola é um dos melhores treinadores da história do futebol, mas ele continua sentindo dificuldades para ganhar a Champions. Desde que deixou o Barcelona que o catalão vem falhando esse objetivo e ele começa sendo questionado sobre seu estilo e seus jogadores. Atualmente, na Premier League com o Manchester City, o catalão vem investindo muito, implementando sua ideia de jogo, mas a verdade é que ele conseguiu superar a barreira dos títulos locais. 

Manchester City vai investir

Pep poderia está sentindo que, para quebrar a maldição do City na Champions, ele precisa de jogadores de outra categoria e uma grande oportunidade para obtê-los é no Real Madrid, um clube que está em um processo de renovação e que pretende vender várias de suas estrelas e, com esse encaixe financeiro, renovar seu elenco com novos jogadores.

O City poderia ser um dos times mais endinheirados correndo por estrelas do Real. De acordo com o site Don Balón, a diretiva do time inglês estaria pensando gastar 200 milhões de euros para convencer Toni Kroos e Raphael Varane a deixarem Madrid.

Isco também foi relacionado no Manchester City, mas sua muito falada falta de profissionalismo teria deixado o jogador fora da lista de Guardiola. O treinador catalão sempre admirou o meia espanhol. 

Duas estrelas do Real Madrid

No caso de Kroos, parece que tem mesmo uma boa chance dele terminar no Manchester City, até porque ele não estaria muito agradado com sua situação em Madrid. Aliás, o meia alemão até já foi vaiado pela própria torcida, e sua saída está ganhando cada vez mais força.

O caso Varane seria mais complicado, porque o zagueiro poderia ter já um acordo com o Paris Saint-Germain. Porém, a entrada do Manchester City em cena poderia mudar tudo no futuro do defensor francês.